Semae reúne-se com representantes das associações de bairros

O Superintendente do Semae, Nicanor Batista Júnior, participou ontem à noite da última reunião do ano com representantes de cerca de 50 associações de bairros para discutir os problemas levantados pelas comunidades moradoras dos locais. A presidente da Emurb, Vânia Pelegrini, também participou do encontro. Os dois responderam cerca de 20 perguntas levantadas pelas associações e apontaram soluções.

O prefeito Edinho Araújo participou da reunião e ressaltou que esta foi a oitava reunião com as associações em um ano da nova administração. “É grande a importância desses encontros onde nós da Prefeitura Municipal, junto com secretários e assessores diretos, ouvimos e respondemos imediatamente as reclamações e muitas sugestões de vocês representantes dos moradores de vários bairros aqui representados. Todos nós queremos a mesma coisa, a melhoria dos serviços e espaços públicos da nossa cidade, afirmou o prefeito Edinho.

De acordo com o secretário de Governo, Jair Moretti, organizador da reunião mensal com as associações de bairros, o próximo encontro ficou agendado para o mês de fevereiro de 2018, às 18h30 no auditório do 9º andar da Prefeitura Municipal.